quinta-feira, 20 de novembro de 2014

One Piece Grand Battle! 3 Ps2 Download




One Piece Grand Battle 3 é um jogo do gênero de ação e aventura lançado em 2003 pela Ganbarion. Este é o terceiro jogo da série Grand Battle na seqüência a Grand Battle! 2. O jogo foi lançado apenas no Japão em 11 de dezembro de 2003 para o Playstation 2 e Game Cube.A versão Game Cube deste jogo contou com uma demo de One Piece: ir de beisebol em que poderia ser jogado em um Game Boy Advance. Só Luffy e Enel foram jogável. Este jogo nunca foi traduzido para o Inglês.Este jogo inclui dezesseis personagens jogáveis e sete estágios tudo baseado na história de One Piece até o Arco Skypiea. Cada personagem contém mais dois ataques especiais, e pode usar o ambiente como uma arma.

Informações:
Nome: One Piece Grand Battle! 3
Tamanho: 2.02Gb
Plataforma: Playstation 2
Servidor: Mega(Em Partes) Mediafire(Torrent)
Idioma: Japônes
Formato: Iso/Torrent

Gameplay:
>

Links Para Download:
Mega:
Torrent:
Gravador Recomendável:
Nero Burning Rom

2 comentários:

  1. Olá eu baixei o jogo e realmente achei muito legal, porém eu não consigo salvar o jogo já limpei meu memory card,criei dois vmcs no opl e ainda assim não deu certo alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. O arquivo está com senha. Pode me informar a senha?

    ResponderExcluir